COMO COMPRAR

Conheça o site

Comprar na loja online UZA é muito fácil! Você pode encontrar os produtos pelo Menu, por meio do campo de busca ou pelos destaques disponíveis na home.

Pelo menu é possível acessar as categorias do site: Coleção vigente, Sapatos, Sandálias e Sale. Dentro de cada uma você encontrará as construções e numerações. No menu lateral das páginas de produtos você poderá filtrar ainda mais sua busca.

No campo de busca é possível fazer uma pesquisa direta através da referência ou encontrar várias sugestões de acordo com o termo escolhido

Aproveite para dar uma olhada no canal de vídeos, nas campanhas e no clipping para ficar por dentro das últimas novidades.

Dúvidas Frequentes

Recebi meu produto e gostaria de trocar? Como faço?

Para realizar a troca é necessário comunicar a central de atendimento por email atendimento@uzashoes.com.br ou pelo telefone 14-2104-4400. O processo é simples!

O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias corridos contados a partir da data recebimento do pedido e as informações para realizar o envio dos itens serão encaminhadas para o seu e-mail após o primeiro contato.

As condições gerais para Trocas e Devoluções, você confere clicando aqui.


Como faço o envio do pedido, no caso de troca e/ou devolução?

As condições gerais para Trocas e Devoluções, você confere clicando aqui.

O atendimento irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu e-mail cadastrado. Leve o pedido até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logísticas reversa é de cinco dias contados a partir do recebimento da mesma. Caso seu pedido tenho o valor acima de R$299 agendamos a coleta para retirada no mesmo local onde ocorreu a entrega.

Caso seja agendado a coleta, você receberá as informações do agendamento em seu e-mail. Os itens deverão ser embalados em uma caixa lacrada, sem indícios de uso ou avaria e acompanhados da nota fiscal.


Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.


Fiz uma compra no site, mas não recebi a confirmação. Como sei que a compra foi aprovada?

Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.


Recebi um cupom de desconto, mas está inválido. O que faço?

Verifique se os itens escolhidos estão dentro da política de uso do cupom e se o mesmo já não foi utilizado por seu número de CPF. Se estiverem e ainda assim não conseguiu utilizá-lo, entre em contato com a UZA pelo e-mail atendimento@uzashoes.com.br ou pelo telefone 14-2104-4400


Como posso calcular o valor do frete?

Você poderá consultar o valor do frete e o prazo de entrega, inserindo o seu CEP no campo Calcular Frete na sua sacola de compras.


Como faço para imprimir o boleto para pagamento do pedido?

O boleto está disponível na tela Minha Conta. Acesse o site com seu login e senha e você irá visualizar o número do pedido e ao lado desse número a opção para imprimir o boleto.


Qual o prazo de pagamento do boleto?

O boleto tem vencimento em 03 dias considerando a data do pedido.


Posso reservar um produto?

Durante a navegação pelo site, as peças colocadas na sacola de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após a conclusão do pedido. Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento.


Formas de pagamento

Cartão de Crédito

A UZA aceita os cartões de crédito Visa, MasterCard, Amex, Diners Club.

As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 6 vezes.


Boleto Bancário

A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.

O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até dois dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de até um dia útil.


Prazo de Entrega

Condições Gerais

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Compras realizadas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia útil subsequente. Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.


Possíveis motivos para atraso de sua entrega

* Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

* Endereço cadastral incorreto ou incompleto;

* Mudança de endereço;

* Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

* Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;

Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciado, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da UZA e sem prévia consulta ou informação.

Estamos à disposição através do telefone (14) 2104-4400 ou pelo e-mail atendimento@uzashoes.com.br