TROCAS E DEVOLUÇÕES

Condições Gerais

A política de troca da UZA visa garantir a satisfação e manter a transparência e o respeito com suas clientes. Aceitamos devoluções por qualquer motivo (arrependimento), em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas, até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site, equivalente ao valor do pedido. Se preferir, pode ficar com o crédito em sua conta corrente, para usar na próxima compra, ou solicitar o estorno do valor; o crédito não tem prazo para ser usado.

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.


Processo de troca e devolução por meio do site:

* o processo de troca envolve, primeiramente, a devolução do produto em questão;

* para devolver/trocar um produto, entre em contato com a Central de Atendimento UZA por meio do e-mail atendimento@uzashoes ou telefone (14) 2104-4400;

* você receberá um comunicado de que sua devolução foi aberta. Em um prazo de até 2 (dois) dias úteis, você será notificado, por e-mail ou via contato telefônico, com a aprovação da devolução;

* com a devolução aprovada, você receberá um novo e-mail com o código de autorização da postagem ou instruções para disponibilizar a coleta para os Correios;

* após postagem ou coleta da devolução, o pedido será transportado e entregue em nosso Centro Logístico. Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e-mail;

* estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução (embalagem e nota fiscal), nosso Departamento Financeiro irá autorizar a forma escolhida para o crédito – estorno ou crédito em loja. Você será notificado quando o valor for liberado;

* o prazo para liberação do crédito em loja é de até 10 (dez) dias úteis e para confirmação do estorno é de até 15 dias, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail sobre estas etapas;

* em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos, gentilmente, que entre em contato conosco para finalização do processo;

* você também pode solicitar a devolução do pedido pelo telefone (14) 2104-4400 ou pelo e-mail atendimento@uzashoes.com.br.


Troca Fácil

A política de troca ou devolução da UZA é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só são aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

* na embalagem original, não danificada. Caixas/sacos protetores de sapato e bula de troca são considerados parte do produto, acompanhados da NF (Danfe);

* sem ranhuras na sola e/ou alterações feitas pelo cliente.


Lembrete: caso a UZA entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A UZA pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


Estorno

Via Cartão de Crédito

O estorno pode ser feito por meio de crédito em sua conta UZA, a ser utilizado em compras futuras, ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.


Via Boleto

O estorno pode ser feito por meio de crédito em sua conta UZA, a ser utilizado em compras futuras, ou depósito bancário no valor da devolução em questão, na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até 10 (dez) dias úteis, após recebimento da devolução.


O Processo de Estorno

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, nosso Departamento Financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução, que será estornado e creditado em sua conta. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site.

Lembrete: a confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.