COMO COMPRAR

Conheça o site

Através dos banners de destaques na Home ou selecionando uma das categorias do menu principal, você poderá conferir todos os modelos de UZA Shoes, podendo também fazer uma busca específica no campo superior direito, além de filtrar por faixa de preço, ordem alfabética, tamanho, data de lançamento, entre outros.

Lembre-se que você poderá criar uma Lista de Desejos com todos os seus calçados prediletos, ela ficará salva em seu login, e também poderá ser compartilhada por WhatsApp ou e-mail. Aproveite e cadastre-se no rodapé para receber as novidades e promoções em primeira mão.

Dúvidas Frequentes

Recebi meu produto e gostaria de trocar? Como faço?

O processo é simples, basta entrar com contato com nossa Central de Atendimento, pelo: atendimento@uzashoes.com.br, (14) 2104-4400 ou através do WhatsApp (14) 98138-6538 documentando o motivo juntamente ao número do pedido que retornaremos com a aprovação e procedimentos para realização da troca. Confira os prazos para troca em “Condições Gerais”. Lembrando que se aprovada, a primeira troca é grátis.


Como faço o envio do pedido, no caso de troca e/ou devolução?

Primeiramente é preciso entrar em contato por e-mail ou WhatsApp documentando a solicitação com nossa Central de Atendimento para que eles entendam o motivo da troca e retornem com o procedimento para envio do calçado a ser trocado. Caso o processo seja aprovado, a primeira troca é grátis, sendo assim, iremos gerar uma autorização de logística reversa para que você vá até uma agência dos Correios e poste o seu produto juntamente com a nota fiscal. Todos os dados necessários para fazer a postagem, assim como as instruções de embalagem, serão enviadas em seu e-mail após o contato inicial. A autorização de postagem tem um prazo para ser utilizada, atente-se e respeite-o, pois iremos gerar apenas uma autorização, caso o prazo expire e o objeto não for postado, não será mais de responsabilidade da UZA Shoes o custo do envio da mercadoria para troca.


Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Acesse o site com seu login e senha, clique em “ Meu Perfil” (no ícone do menu superior esquerdo), em seguida selecione “Acompanhar meus Pedidos” que será exibido todos os dados do seu pedido, inclusive o status atual.


Fiz uma compra no site, mas não recebi a confirmação. Como sei se a compra foi aprovada?

Você poderá acompanhar o andamento da sua compra acessando o site com seu login e senha. Acesse “ Meu Perfil” clicando no ícone do meu superior esquerdo, em seguida selecione “Acompanhar meus Pedidos” que será exibido todos os dados do seu pedido, inclusive o status atual.


Recebi um cupom de desconto, mas não estou conseguindo usar. O que faço?

Temos o cupom WELCOME10OFF que é um cupom de 10% de desconto para realização da sua primeira compra em nossa loja virtual, sendo assim, caso você já tenha feito a sua primeira compra, mesmo que sem o uso do cupom, não poderá utilizá-lo. Caso você já tenha utilizado o cupom em sua primeira compra e tente utilizá-lo nas próximas, também não será possível, pois o cupom poderá ser utilizado uma única vez por usuário e apenas na sua primeira compra conosco. Novos cupons de desconto poderão ser lançados, para acompanhar essas e outras promoções em primeira mão, cadastre-se no rodapé em “receber as novidades e promoções”. Qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo atendimento@uzashoes.com.br, (14) 2104-4400 ou através do WhatsApp (14) 98138-6538.


Como calculo o valor do frete?

Você pode consultar o valor do frete e o prazo de entrega inserindo os produtos de seu interesse no carrinho de compras, informando a quantidade desejada e o CEP da entrega no campo de cálculo de frete que os valores nas opções PAC e Sedex aparecerão na tela juntamente com os devidos prazos de entrega.

Reforçamos que os dias são pelos Correios e poderá sofrer alterações.


Como faço para imprimir o boleto para pagamento do pedido?

A partir do momento que seu pedido for concluído, o boleto poderá ser emitido selecionando a opção “imprimir boleto”, uma cópia do boleto também é enviada automaticamente em seu e-mail, ele também poderá ser emitido após login em “ Meu Perfil” selecionando “Acompanhar meus Pedidos” que será exibido todos os dados do seu pedido, inclusive com opção de imprimir o boleto.


Qual o prazo de pagamento do boleto?

O boleto tem vencimento em 3 dias úteis a partir da data da emissão do pedido.


Posso reservar um produto?

Durante a navegação pelo site, as peças colocadas no carrinho de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após conclusão do pedido. Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento, caso o pagamento seja aprovado, ele se mantém na reserva e em breve será destinado a você, caso o pagamento seja reprovado, o produto voltará ao estoque e estará novamente disponível para compra.


Formas de pagamento

Opções de Pagamento

Você poderá efetuar seu pagamento através de cartão de crédito em até 6x sem juros, ou então, por boleto bancário com 5% de desconto.


Cartão de Crédito

A UZA aceita os cartões de crédito Visa, MasterCard, Amex, Diners Club, Elo, HiperCard, e as compras podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros.


Boleto Bancário

Ao optar pelo pagamento por boleto bancário você terá 5% de desconto do valor total do pedido. Não há opção de parcelamento via boleto. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e prazo para pagamento é de 3 dias úteis a partir da data da emissão do pedido. Para efetuar o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra ou através do seu perfil e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pela internet.

O prazo de entrega para compras em boleto é contado somente após confirmação do pagamento pela instituição financeira, podendo levar até 72 horas.


Prazo de Entrega

Condições Gerais

O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido no pedido, o prazo sinalizado no carrinho de compras é previsto pelos Correios e pode sofrer alterações, ele começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento, lembrando que a liberação ou compensação da transação financeira pode demorar até 72 horas. Normalmente compras realizadas e aprovadas até meia-noite serão despachadas no dia útil subsequente e pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.


Possíveis motivos para eventual atraso na entrega de sua compra:

Na maioria dos casos em que o pedido tem seu prazo de entrega estendido é por alguma falha durante o processo de entrega dos Correios, os casos mais comuns são:

* entrega impossibilitada por não haver ninguém no local destinado. Muitas vezes nesses casos há mais tentativas de entrega e em seguida, a mercadoria ficar um tempo nos Correios aguardando que o destinatário retire-a, em caso de não retirada, ela volta à UZA Shoes, portanto, esse processo poderá ser demorado;

* o cliente (nome do destinatário) não é conhecido no local da entrega;

* endereço é insuficiente ou está incorreto;

* mudança de endereço;

* eventualidades fora de nosso controle, como: acidentes naturais, bloqueios, greves, entre outros;

* área destinada à entrega classificada como área de risco, bloqueada ou com prazo diferenciado, sendo necessária a retirada pelo destinatário em uma das agências dos Correios do local.

Qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo atendimento@uzashoes.com.br, (14) 2104-4400 ou através do WhatsApp (14) 98138-6538