COMO COMPRAR

Conheça o site

Comprar em nossa loja online é muito fácil! Você encontra os produtos disponíveis no Menu, por meio do campo de busca ou dos destaques da Home.

Pelo Menu, é possível acessar as categorias do site: Coleção vigente, Forever, Sapatos, Sandálias, Acessórios, Sale e Outlet. Dentro de cada uma, você encontra as construções e numerações disponíveis. No menu lateral das páginas de produtos, você pode filtrar ainda mais sua busca.

Já no campo de busca, é possível fazer uma pesquisa direta por meio da referência do modelo desejado ou encontrar várias sugestões de acordo com o termo escolhido – por exemplo: “sandália preta”.

Aproveite para dar uma olhada no canal de vídeos, nas campanhas e no clipping, para ficar por dentro das últimas novidades.

Dúvidas Frequentes

Recebi meu produto e gostaria de trocar? Como faço?

Para realizar a troca, é necessário comunicar a Central de Atendimento, pelo e-mail atendimento@uzashoes.com.br ou pelo telefone (14) 2104-4400. O processo é simples!

O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias corridos, contados a partir da data recebimento do pedido. As informações para realizar o envio dos itens serão encaminhadas para seu e-mail após primeiro contato.


Como faço o envio do pedido, no caso de troca e/ou devolução?

O Atendimento irá gerar uma autorização de logística reversa e o código do procedimento será enviado para seu e-mail cadastrado. Leve o produto até uma agência dos Correios, juntamente ao código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logística reversa é de 05 (cinco) dias, contados a partir do recebimento da mesma. Caso seu pedido tenha valor acima de R$ 299, agendamos a coleta para retirada no mesmo local onde ocorreu a entrega.

Caso seja agendada a coleta, você receberá as informações do agendamento em seu e-mail. Os itens devem ser embalados em uma caixa lacrada, sem indícios de uso ou avaria, e acompanhados da respectiva nota fiscal.


Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Acesse o site com seu login e senha e clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e, ao lado, o status do mesmo.


Fiz uma compra no site, mas não recebi a confirmação. Como sei se a compra foi aprovada?

Acesse o site com seu login e senha e clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e, ao lado, o status do mesmo.


Recebi um cupom de desconto, mas está inválido. O que faço?

Verifique se os itens escolhidos estão dentro da política de uso do cupom e se o mesmo já não foi utilizado por seu número de CPF. Se estiverem nestas condições e, ainda assim, não conseguir utilizar o cupom, entre em contato com a UZA pelo e-mail atendimento@uzashoes.com.br ou pelo telefone (14) 2104-4400.


Como posso calcular o valor do frete?

Você pode consultar o valor do frete e o prazo de entrega inserindo seu CEP no campo Calcular Frete, em sua sacola de compras.


Como faço para imprimir o boleto para pagamento do pedido?

O boleto a ser pago fica disponível na tela Minha Conta. Acesse o site com seu login e senha e você irá visualizar o número do pedido e, ao lado deste número, a opção para imprimir o boleto.


Qual o prazo de pagamento do boleto?

O boleto tem vencimento em 03 (três) dias, considerando a data do pedido.


Posso reservar um produto?

Durante a navegação pelo site, as peças colocadas na sacola de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após conclusão do pedido. Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento.


Formas de pagamento

Cartão de Crédito

A UZA aceita os cartões de crédito Visa, MasterCard, Amex, Diners Club.

As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 6 vezes.


Boleto Bancário

A forma de pagamento por boleto bancário oferece 5% de desconto do valor total do pedido. Não oferecemos opção de parcelamento para compras no boleto. Para efetuar o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.

O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de até 1 (um) dia útil.


Prazo de Entrega

Condições Gerais

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Compras realizadas e aprovadas até meia-noite serão despachadas no dia útil subsequente. Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo, no carrinho de compras.


Possíveis motivos para eventual atraso de sua compra:

* insucessos na entrega, devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

* endereço cadastral incorreto ou incompleto;

* mudança de endereço;

* eventualidades fora do comum, por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

* greve nos Correios ou meios de transporte, sem aviso prévio.

Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como “área com prazo de entrega diferenciado”, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nestes casos, a coleta do pedido deve ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da UZA, e sem prévia consulta ou informação.

Estamos à disposição por meio do telefone (14) 2104-4400 ou pelo e-mail atendimento@uzashoes.com.br.