DÚVIDAS FREQUENTES

 

 

 

Consigo trocar o produto pelo mesmo modelo?
Ao enviar seu produto para nossa Central de Atendimento, não efetuaremos uma troca em si, criaremos um vale compras no valor do produto adquirido para que realize uma nova compra no site. Se o mesmo modelo estiver disponível poderá adquiri-lo com o vale compras fornecido, ou então, um outro produto poderá ser comprado.  Lembramos que o vale compras tem validade e deverá ser utilizado em até 1 ano (12 meses) após emissão.
 
Qual o prazo que tenho pra solicitar uma troca?
Após o recebimento do produto, você possui até 30 dias corridos para nos solicitar a troca.
 
Meu produto está com defeito o que eu faço?
Após o recebimento do produto, você possui até 90 dias corridos para entrar em contato com o setor de Atendimento ao Cliente enviando os dados do pedido ou do comprador e justificando o defeito do produto adquirido, mas para isso é preciso enviar fotos comprovando o defeito para arquivo e análise do departamento responsável. Após o recebimento das imagens, a UZA Shoes enviará uma autorização de postagem para que o produto seja devolvido sem custo, em seguida após chegada do produto no Centro de Distribuição, o processo será finalizado (geração de vale compras ou estorno).
 
Posso trocar pelo site um produto adquirido em uma franquia UZA Shoes ou em outras lojas multimarcas?
Infelizmente não é possível, não temos contato com outros lojistas/franquias, as trocas e devoluções que realizamos são apenas referentes às compras efetuadas neste site.
 
Qual o prazo para a solicitação de cancelamento de um pedido? Ou devolução de um item comprado por arrependimento?
O prazo para a solicitação de cancelamento de sua compra por arrependimento/desistência é de até 7 dias após o seu recebimento, basta entrar em contato com o setor de Atendimento ao Cliente informando o desejo do cancelamento da compra que explicaremos todo processo.
 
Devo pagar frete para devolver um produto?
A UZA Shoes após receber seu contato solicitando troca/devolução enviará uma autorização de postagem para que a devolução seja feita sem custo via Correios, basta seguir as instruções enviadas pelo atendente, porém, ela tem um prazo e precisa ser utilizada em até 29 dias após emissão (que é quando o atendente envia o e-mail), após essa data ela perderá a validade e a UZA Shoes não emitirá uma nova autorização, portanto, você pagará o frete para devolver somente se perder o prazo de utilização da autorização de postagem emitida pela UZA Shoes.
 
Quando eu tenho minha troca aprovada e ganho um cupom de troca, quem paga o frete?
A UZA Shoes não trabalha com troca em si, criamos um vale compras no valor do produto adquirido para que realize uma nova compra no site em até 1 ano (12 meses) após emissão, portanto, você terá o valor dos itens comprados para uma nova compra e também frete grátis na primeira troca, portanto, não terá custo algum para receber a nova mercadoria escolhida. 
 
A cor do meu produto é diferente da imagem do site, devo solicitar a troca?
Pode haver pequenas variações na tonalidade do produto visto pelo site comparado com ele ao vivo, essa diferença se dá devido a calibragem de brilho do monitor ou telas de computadores, celulares e smartphones ou mesmo da diferença entre lotes de matéria prima utilizados para a produção do produto exposto no site e do produto efetivamente adquirido. Não nos responsabilizamos por essa alteração, mas caso esteja insatisfeito com o produto adquirido e esteja dentro do prazo de 30 dias, você poderá trocá-lo. Com isso, caso você encaminhe um produto para troca e seja verificado que o produto foi enviado corretamente, sua troca será realizada pelo motivo de modelo/cor/numeração seguindo políticas de troca da mesma, que é o fornecimento de um vale compras no valor do produto para que um novo pedido seja efetuado.