DÚVIDAS FREQUENTES

 

Recebi meu produto e gostaria de trocar? Como faço?

O processo é simples, acesse nosso portal Troca Fácil e preencha os dados solicitados ou se preferir, basta entrar com contato com nossa Central de Atendimento, pelo: atendimento@uzashoes.com.br, (14) 2104-4400 ou através do WhatsApp (14) 98138-6538. Confira os prazos para troca em “Condições Gerais”. Lembrando que se aprovada, a primeira troca é grátis.

 

Como faço o envio do pedido, no caso de troca e/ou devolução?

 

Realize sua solicitação de troca/devolução através do  Troca Fácil. Caso o processo seja aprovado, a primeira troca é grátis, sendo assim, iremos gerar uma autorização de logística reversa para que você poste o seu produto juntamente com a nota fiscal em uma agência dos Correios. A autorização de postagem tem um prazo de 15 dias para ser utilizada e você a receberá em seu e-mail de cadastro.

 

Como posso acompanhar o status do meu pedido?

 

Acesse o site com seu login e senha, clique em “Minha Conta” (no ícone do menu superior esquerdo), em seguida selecione “Meus Pedidos” que será exibido todos os dados do seu pedido, inclusive o status atual.

 

Fiz uma compra no site, mas não recebi a confirmação. Como sei se a compra foi aprovada?

 

Você poderá acompanhar o andamento da sua compra acessando o site com seu login e senha. Acesse “Minha Conta” (no ícone do menu superior esquerdo), em seguida selecione “Meus Pedidos” que será exibido todos os dados do seu pedido, inclusive o status atual.

 

Recebi um cupom de desconto, mas não estou conseguindo usar. O que faço?

 

Neste caso, orientamos que entre em contato com nossa central de atendimento através atendimento@uzashoes.com.br, (14) 2104-4400 ou através do WhatsApp (14) 98138-6538.

 

Como calculo o valor do frete?

 

Você pode consultar o valor do frete e o prazo de entrega inserindo os produtos de seu interesse no carrinho de compras, informando a quantidade desejada e o CEP da entrega no campo de cálculo de frete que os valores aparecerão na tela juntamente com os devidos prazos de entrega.

Reforçamos que os dias apresentados é uma estimativa calculada após o envio e poderá sofrer alterações.

 

Posso reservar um produto?

 

Durante a navegação pelo site, as peças colocadas no carrinho de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após aprovação do seu pedido.