DÚVIDAS FREQUENTES
O processo é simples, acesse nosso portal Troca Fácil e preencha os dados solicitados ou se preferir, basta entrar com contato com nossa Central de Atendimento, pelo: atendimento@uzashoes.com.br, (14) 2104-4400 ou através do WhatsApp (14) 98138-6538. Confira os prazos para troca em “Condições Gerais”. Lembrando que se aprovada, a primeira troca é grátis.
Realize sua solicitação de troca/devolução através do Troca Fácil. Caso o processo seja aprovado, a primeira troca é grátis, sendo assim, iremos gerar uma autorização de logística reversa para que você poste o seu produto juntamente com a nota fiscal em uma agência dos Correios. A autorização de postagem tem um prazo de 15 dias para ser utilizada e você a receberá em seu e-mail de cadastro.
Acesse o site com seu login e senha, clique em “Minha Conta” (no ícone do menu superior esquerdo), em seguida selecione “Meus Pedidos” que será exibido todos os dados do seu pedido, inclusive o status atual.
Você poderá acompanhar o andamento da sua compra acessando o site com seu login e senha. Acesse “Minha Conta” (no ícone do menu superior esquerdo), em seguida selecione “Meus Pedidos” que será exibido todos os dados do seu pedido, inclusive o status atual.
Neste caso, orientamos que entre em contato com nossa central de atendimento através atendimento@uzashoes.com.br, (14) 2104-4400 ou através do WhatsApp (14) 98138-6538.
Você pode consultar o valor do frete e o prazo de entrega inserindo os produtos de seu interesse no carrinho de compras, informando a quantidade desejada e o CEP da entrega no campo de cálculo de frete que os valores aparecerão na tela juntamente com os devidos prazos de entrega.
Reforçamos que os dias apresentados é uma estimativa calculada após o envio e poderá sofrer alterações.
Durante a navegação pelo site, as peças colocadas no carrinho de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após aprovação do seu pedido.