DÚVIDAS FREQUENTES
Após o recebimento do produto, você possui até 30 dias corridos para fara fazer a solicitação de troca.
Se você deseja trocar pelo mesmo produto, porque teve problema com a numeração, por exemplo, faça a solicitação de troca e quando recebermos o seu produto de volta, geraremos um vale compras no valor do item adquirido, assim, você poderá fazer uma nova compra se ainda houver a disponibilidade em nosso site. Seu crédito para compra ficará disponível para utilização por até 1 (um) ano.
O prazo para a solicitação de cancelamento de sua compra por arrependimento ou desistência é de até 7 dias corridos após o seu recebimento da sua compra.
Se seu produto apresentou defeito dentro do prazo de até 90 (noventa) dias após o recebimento, faça sua solicitação e enviaremos uma autorização de postagem para a devolução do produto sem custo para você! Após isso, será feita uma análise técnica, e, se constatado defeito de fabricação, finalizaremos o processo e geraremos um vale compras ou o estorno do valor, como preferir. Porém, se constatado indícios de mau uso do produto, reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de troca, devolução ou conserto do item.
Após sua solicitação de troca ou devolução, enviaremos uma autorização de postagem para que seja feita sem custo via Correios, ela deve ser utilizada em até 15 (quinze) dias corridos após a data de emissão, passado esse prazo, a autorização perderá a validade, não sendo emitida uma nova autorização gratuita.
Realizamos apenas trocas de produtos adquiridos pelo nosso site ou aplicativo. Neste caso, entre em contato com a loja onde foi realizada a compra.
Pequenas variações na tonalidade do produto podem existir comparando a visualização da foto com o produto em mãos, essa diferença se dá devido a calibragem de telas de computadores, celulares, smartphones ou até mesmo da diferença entre lotes da matéria prima utilizada na produção do produto. Caso deseje fazer a troca ou devolução por esta razão, basta seguir os prazos estipulados.