DÚVIDAS FREQUENTES

 

Recebi meu produto e gostaria de trocar? Como faço?

O processo é simples, basta entrar com contato com nossa Central de Atendimento, pelo: atendimento@uzashoes.com.br, (14) 2104-4400 ou através do WhatsApp (14) 98138-6538 documentando o motivo juntamente ao número do pedido ou seu CPF, anexando imagens do produto, que retornaremos com a aprovação e procedimentos para realização da troca. Confira os prazos para troca em “Condições Gerais”. Lembrando que se aprovada, a primeira troca é grátis.

 

Como faço o envio do pedido, no caso de troca e/ou devolução?

 

Primeiramente é preciso entrar em contato por e-mail ou WhatsApp documentando a solicitação com nossa Central de Atendimento para que eles entendam o motivo da troca e retornem com o procedimento para envio do calçado a ser trocado. Caso o processo seja aprovado, a primeira troca é grátis, sendo assim, iremos gerar uma autorização de logística reversa para que você vá até uma agência dos Correios e poste o seu produto juntamente com a nota fiscal. Todos os dados necessários para fazer a postagem, assim como as instruções de embalagem, serão enviadas em seu e-mail após o contato inicial. A autorização de postagem tem um prazo para ser utilizada, atente-se e respeite-o, pois iremos gerar apenas uma autorização, caso o prazo expire e o objeto não for postado, não será mais de responsabilidade da UZA Shoes o custo do envio da mercadoria para troca.

 

Como posso acompanhar o status do meu pedido?

 

Acesse o site com seu login e senha, clique em “Minha Conta” (no ícone do menu superior esquerdo ), em seguida selecione “Meus Pedidos” que será exibido todos os dados do seu pedido, inclusive o status atual.

 

Fiz uma compra no site, mas não recebi a confirmação. Como sei se a compra foi aprovada?

 

Você poderá acompanhar o andamento da sua compra acessando o site com seu login e senha. Acesse “Minha Conta” (no ícone do menu superior esquerdo ), em seguida selecione “Meus Pedidos” que será exibido todos os dados do seu pedido, inclusive o status atual.

 

Recebi um cupom de desconto, mas não estou conseguindo usar. O que faço?

 

Temos o cupom WELCOME10OFF que é um cupom de 10% de desconto para realização da sua primeira compra em nossa loja virtual, sendo assim, caso você já tenha feito a sua primeira compra, mesmo que sem o uso do cupom, não poderá utilizá-lo. Caso você já tenha utilizado o cupom em sua primeira compra e tente utilizá-lo nas próximas, também não será possível, pois o cupom poderá ser utilizado uma única vez por usuário e apenas na sua primeira compra conosco. Novos cupons de desconto poderão ser lançados, para acompanhar essas e outras promoções em primeira mão, cadastre-se no rodapé em “receber as novidades e promoções”. Qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo atendimento@uzashoes.com.br, (14) 2104-4400 ou através do WhatsApp (14) 98138-6538.

 

Como calculo o valor do frete?

 

Você pode consultar o valor do frete e o prazo de entrega inserindo os produtos de seu interesse no carrinho de compras, informando a quantidade desejada e o CEP da entrega no campo de cálculo de frete que os valores nas opções PAC e Sedex aparecerão na tela juntamente com os devidos prazos de entrega.

Reforçamos que os dias apresentados é uma estimativa calculada pelos Correios e poderá sofrer alterações.

 

Como faço para imprimir o boleto para pagamento do pedido?

 

A partir do momento que seu pedido for concluído, o boleto poderá ser emitido selecionando a opção “imprimir boleto”, uma cópia do boleto também é enviada automaticamente em seu e-mail, ele também poderá ser emitido após login em “Minha Conta” selecionando “Meus Pedidos” ou “Confirmar Pagamentos” que será exibido todos os dados do seu pedido/pagamento pendente, inclusive com opção de reimprimir o boleto.

 

Qual o prazo de pagamento do boleto?

 

O boleto tem vencimento em 1 dia útil a partir da data da emissão do pedido.

 

Posso reservar um produto?

 

Durante a navegação pelo site, as peças colocadas no carrinho de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após aprovação do seu pedido.