PRAZOS DE ENTREGA

 

Condições Gerais

 

O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido no pedido, o prazo sinalizado no carrinho de compras é previsto pelos Correios e pode sofrer alterações, ele começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento, lembrando que a liberação ou compensação da transação financeira pode demorar até 72 horas. Normalmente compras realizadas e aprovadas até meia-noite serão despachadas no dia útil subsequente e pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

 

Possíveis motivos para eventual atraso na entrega de sua compra:

 

Na maioria dos casos em que o pedido tem seu prazo de entrega estendido é por alguma falha durante o processo de entrega dos Correios, os casos mais comuns são:

* entrega impossibilitada por não haver ninguém no local destinado. Muitas vezes nesses casos há mais tentativas de entrega e em seguida, a mercadoria ficar um tempo nos Correios aguardando que o destinatário retire-a, em caso de não retirada, ela volta à UZA Shoes, portanto, esse processo poderá ser demorado;

* o cliente (nome do destinatário) não é conhecido no local da entrega;

* endereço é insuficiente ou está incorreto;

* mudança de endereço;

* eventualidades fora de nosso controle, como: acidentes naturais, bloqueios, greves, entre outros;

* área destinada à entrega classificada como área de risco, bloqueada ou com prazo diferenciado, sendo necessária a retirada pelo destinatário em uma das agências dos Correios do local.

Qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo atendimento@uzashoes.com.br, (14) 2104-4400 ou através do WhatsApp (14) 98138-6538