CONDIÇÕES GERAIS

 

 

A política de troca da UZA Shoes visa garantir a satisfação e manter a transparência e o respeito da marca com suas clientes.

 

Aceitamos trocas e devoluções somente de produtos que tenham sido adquiridos em nossa loja virtual, no caso de compras realizadas em franquias ou multimarcas, o cliente precisa entrar em contato diretamente com a loja no qual efetuou o seu pedido.

 

Caso você queira devolver um produto adquirido em nossa loja virtual sem que ele apresente defeito, simplesmente por arrependimento, você poderá realizá-la em até 7 dias contados a partir da data em que a mercadoria foi entregue à você, basta entrar em contato com nosso atendimento, enviar fotos e seguir os procedimentos para liberação.

 

Se desejar fazer uma troca, ela poderá ser realizada em até 90 dias contados a partir da data da compra e a UZA Shoes terá até 30 dias a partir da data da reclamação para trocar ou reparar o produto deixando-o em boas condições estéticas de utilização. Para dar andamento na troca é preciso entrar em contato com nossa Central de Atendimento e documentar sua reclamação, anexando fotos do produto (conforme instruções da atendente) para que o processo seja executado, neste caso, a primeira troca é sempre grátis, portanto, a UZA Shoes se responsabilizará pelo envio através de Logística Reversa sem custo algum ao cliente.

 

Para proceder com a troca, além de contatar a Central de Atendimento documentando a solicitação, lembre-se:
* Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de reprovar a troca/devolução e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
* O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e também em uma segunda caixa de embalagem de proteção (sendo que a UZA Shoes não se responsabiliza pelos custos da mesma), podendo ser reaproveitada desde que não tenha vestígios de envios anteriores que possam conflitar com os dados da logística reserva.
* O produto precisa ser enviado junto com a nota fiscal e em caso de acompanhar acessórios, precisam constar junto à mercadoria na embalagem.
* Siga as instruções de envio da logística reversa conforme e-mail recebido após contato com a Central de Atendimento.

 

A troca poderá ser realizada por um produto de igual ou menor valor, sendo que se for de menor valor, será gerado um vale da diferença para utilização futura com prazo de validade de 1 ano. Caso a troca seja realizada por um produto de valor maior ao da compra inicial, será gerado um vale no valor do crédito para que o cliente efetue uma nova compra pagando a diferença entre os pedidos. Também poderá ser analisada a opção de estorno do valor do produto devolvido.

 

Após o recebimento da mercadoria a qual a troca foi solicitada, a UZA Shoes terá até 7 dias úteis para encaminhar para análise e retornar com uma possível aprovação da troca ou conserto.

 

Caso você receba um produto com embalagem avariada e/ou produto danificado já detectado no momento do recebimento da mercadoria, sua solicitação à Central de Atendimento deverá ser realizada em até 48 horas após a entrega.

 

Lembrete: caso a UZA Shoes entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios para troca, devolução ou conserto, a mesma poderá devolver o produto ao cliente juntamente com a justificativa do motivo da recusa.

 

Qualquer dúvida, entre em nossa Central de Atendimento pelo atendimento@uzashoes.com.br , (14) 2104-4400 ou através do WhatsApp (14) 98138-6538